quinta-feira, 29 de abril de 2010

AVISO!!!

O BLOG ESTA ENCERRADO E AGORA FALARA SOBRE NEOPETS QUEM QUISER ENTRAR;

domingo, 25 de abril de 2010

bug no sos puffles

È claro, se o CP não tivesse inventado esse jogo, então não aconteceria bug o tempo todo..
Espera ai,
RIMOU!



(Clique na imagem para aumentar)

Não foi preciso nem começar o jogo que já deu erro
Então, já escolheu se vai jogar o [id:play_txt not ready] do puffle azul
O [id:play_txt not ready] do puffle rosa
Ou o [id:play_txt not ready] do puffle preto?
Faça sua escolha e divirta-se

creditos planeta club penguin

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Novo Jornal

Olá de novo!

O novo jornal chegou, mas hoje cedo não tive tempo de postar o jornal… Bom… chega de blábláblá e vejam o novo jornal, com algumas novidades:

Só isso! Até mais!

Imagens Engraçadas

Novo jeito de sair com um puffle:


Essa mulher é loca que eu encontrei no CP:


LOL, o estilo combina com o nome:

mar-lol

Pinguim dançanet lendo jornal, LOL:


Sem comentários.


Os funerais do Club Penguin são sempre tristes '-'


Dia da Terra!!!

Pelo geito os pinguins estao se divertindo muito com o Dia Da Terra!
diadaterra.png

segunda-feira, 19 de abril de 2010

emoticons do cp

smiles-all.png

A vingança de herbert!


Uma espiada no dia da terra!

Olá, Pinguins!

Esta semana o Club Penguin irá comemorar o Dia da Terra! Nossa equipe sabe que a pinguinzada da ilha está sempre procurando novas formas de ajudar o meio ambiente. Aproveitem essa oportunidade!

A partir do dia 22 de abril, todo mundo vai poder colocar as nadadeiras na massa e ajudar a fazer do mundo um lugar melhor. Preparem as penas para uma surpresa muito especial - vem aí uma nova sala que vai continuar na ilha depois da festa! Que sala será essa? Hum...


Earth Day.jpg
O que vocês acharam? Contem para a gente como vocês e seus amigos estão se preparando para esse grande evento! E boa festa!

Até mais e... Pinguinando!

domingo, 18 de abril de 2010

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

alguns secretos


Você vê coisas secretas do club penguin por exemplo a primeira,a de baixo:

Entrar dentro do Barco

Vá até o barco do Ancoradouro,vai perguntar se você quer jogar Bóiacross.Diga Não e veja,você entra no barco!

imagem fora de foco.

esse,você tem que apertar = no seu teclado e veja:

ela fica com os Pixels Desajustados

outra manobra do Surfe na Caçamba.

essa é difícil.para vc levantar o carrinho,vc aperta 2 vezes seta pra baixo. essa vc só aperta uma e dá espaço.foto:

essa ele vira de ponta-cabeça pulando. mais o mais legal,é que das que eu conheço,ela vale mais! 100 pontos!

fazer pizza doce

clique naquela alavanquinha e depois em start. pronto!ss

Dois penguins no Surfe na Caçamba

quando você aperta barra de espaço e seta pra baixo,aparece outro penguin no carrinho! foto:

bfdf

(o penguin ta rosa porque minha irma as vezes joga no Delavia!)

levels secretos Patrulha Espacial

aperte 1 ou chegue até o nível 10. passe ele. daí aparecerá uma dica sobre as tarjetas laranjas.NÃO APERTE ENTER.mas se quiser atire na tarjeta e no verdinho.espere um pouco e veja o que aparece:

hsjdjcsj

depois atire nele e vá pros levels secretos.

poder penguin

fique com a capa,a roupa e a máscara de herói e aperte W. veja o que acontecebnbm

pulo mexendo as mãos no cart surfer.aperte pra cima e na barra de espaço,e o carinho dá um salto com o seu penguin mexendo os braços,veja!

htr

tocar o sino da coins for change (SUUUUUPER SECRETO!)

coloque em seu penguin o sino da coins for change e aperte W no seu teclado(w=wave=acenar)o penguin vai tocar o sino!

penguin no binóculos

vá no binóculos da Prainha espere uns 10 segundos e veja o que aparece:

doidissimo-binoculo.gif

Pinguin meio maluco…


OPINIAO

O QUE VCS ACHARAM DO BLOG? COMENTEM.

Agente e tour

OPenguins!!!

Nesta página, temos tutoriais de como ser Agente Secreto, como completar as missões e também Como ser Tour. Boa Sorte!

*Agente secreto*

Para ser um agente secreto,você precisa responder a um quiz,para depois,o CP ver se vc está preparado para isto.Mas vc tem que ter 30 dias ou mais de CP.

Primeiramente clique num símbolo igual a este logo abaixo,que fica no canto direito superior da tela.

Veja a imagem do símbolo:

como-der-agente-2_.png

Depois,vc será submetido a um quiz,que terá no total de 6 perguntas.As respostas abaixo estão colocadas na ordem correta,portanto vc deverá responder como está aqui:

*Estas respostas estão na linguagem Inglês, para os penguins que querem fazer o quiz no Cp em Inglês.

Honest
Being mean or rude
Report them
Saying their address
I want to keep Club Penguin Safe
I want to help other penguins

*Estas respostas estão na linguagem Português, para os penguins que querem fazer o quiz no Cp em Português.

Honesto
Ser malvado ou sem educação
Resportaria o pimguim
Dizer o Endereço
Quero manter o Club Penguin seguro
Quero ajudar os outro penguins

Lembre-se de colocá-las na ordem acima! :)

Se estiver no Cp em Inglês,clique na palavra log off no canto direito superior da tela.Quando vc der log off,vc sairá do CP,então acesse novamente.Depois,olhe no seu inventário e veja se vc possui o SpyPhone.Depois clique nele e ele irá ir para o seu cartão.

No Cp em Português faça o mesmo processo, mas em vez de ser log off, a palavra lá em cima é “Sair”.

•Missões•

Há missões para serem feitas no HQ, (que é o local onde ficam os agentes secretos)atualmente, são 6 a ser completadas.Para completá-las, veja os vídeos e tutorias abaixo:

Missão 1- O caso dos puffles desaparecidos
http://br.youtube.com/watch?v=z2kHYxCBW7w

Missão 2- A missão secreta de G
http://br.youtube.com/watch?v=TP_oBmNDkS8

Missão 3- Caso das moedas desaparecidas
http://br.youtube.com/watchv=82GCYaU2Mls&feature=related

Missão 4- O resgate da avalanche
http://br.youtube.com/watchv=ikaO3WJ5AWE&feature=related

Missão 5- O segredo do monte de pêlo
http://br.youtube.com/watchv=Ejta7OY02bE&feature=related

Missão 6- O interrogatório do caranguejo
http://br.youtube.com/watchv=sDXbROp0Aqs&feature=related

Missão 7-ClockWork Repairs
http://br.youtube.com/watchv=NVjjDZD0EmY&feature=related

Missão 8- Tremores misteriosos
http://br.youtube.com/watchv=YAYnR3GkEbs&feature=related

Missão 9- Operação: Eu, espião
http://br.youtube.com/watchv=Z4×24agXsHE&feature=related

Missão 10- Esquadrão Sardinha
http://br.youtube.com/watch?v=8CIQfMI6FPc

Sempre pegue as medalhas e os certificados,e só saia com a missão pronta.

Seja um excelente agente secreto!! :D

_________________________________________________________________________________

*Tour*

-O tour serve para ajudar os novatos do Club Penguin a conhecerem todos os lugares, como: a town,a plaza, a forest,etc…e também os jogos existentes no Club Penguin. Para você trabalhar na Tour,você tem que ter 45 dias ou mais de CP.Você também passa por um quiz,o qual terá de responder tudo corretamente para ser aprovado.

-Para responder ao quiz,vá até o Ski Village,onde há uma banca onde está escrito:Tours Guide. Clique lá e responda ao quiz.Essas peguntas e respostas aki abaixo,são as do quiz.Mas nem todas vão ser perguntadas,apenas 8 delas. Aqui vão as perguntas e respostas:

Pergunta 1:

P:Which color of puffle can catch fire?
R:black

Pergunta 2:

P:In what room can you find old copies of the Penguin times?
R:boiler room

Pergunta 3:

P:Which of these rooms doesn’t have music playing in the back round?
R:pet shop

Pergunta 4:

P:How does the pink puffle play?
R: Skips with a skipping rope

Pergunta 5:

P:What item is always hidden in different place in the clothing catalog every month?
R:The Viking helmet

Pergunta 6:

P:How many sled racing tracks are there?
R: 4

Pergunta 7:

P:Which room has a cuckoo clock?
R:ski lodge

Pergunta 8:

P:How do you get a pin?
R:walk on top of it

Pergunta 9:

P:Which of these rooms does NOT have a game in it?
R:beach

Pergunta 10:

P:What is the name of captain rockhoppers ship?
R:The Migrator

Pergunta 11:

P:What item is thrown out of the truck in the level 4 of bean counters?
R:A flower pot

Pergunta 12:

P:What day does the newspaper come out?
R:Thursday

Pergunta 13:

P:What is the name of the big fish in ice fishing?
R:Mullet

Pergunta 14:

P:Which of these games has a shark in it?
R:Jetpack adventure

Pergunta 15:

P:How many coins does it cost to buy a player card background?
R:60

Logo após ter feito o quiz você irá receber uma mensagem se passou ou não.Se você passou, receberá o chapéu da tour.E cumpra a sua missão:Ajudar os novatos do Club Penguin!!!

By Millah *.*


Lendas e mitos dos CP

OPenguins!!!

Nesta página,você terá alguns extras do Club Penguin,como lendas e mitos que fazem parte do Cp. Até agora, nenhum deles foi provado, por isso, é impossível dizer se é real ou não, mas achamos que é irreal.

————Lenda do Puffle Marrom

Diz a lenda,que o puffle marrom sofria muito preconceito entre os outros puffles,então ele resolveu se vingar.O Puffle marrom pegou,escondeu e prendeu todos os puffles roxos na parte subterrânea do CP.Depois que os outros puffles descobriram o que ele fez e acharam os puffles roxos,jogaram um feitiço no puffle marrom e ele ficou e está preso num relógio até hoje.Abaixo a foto do relógio em que,segundo a lenda,ele está preso.Repare a cabeça de um puffle em cima do relógio:
relogiodopm.png

————Mito do Sumiço das privadas do CP

Fala o mito,que muito antigamente o Club Penguin tinham privadas.O único jeito de tirar o tesouro do Ice Berg era se todos dessem descarga ao mesmo tempo,por isso o tataravô do Capitão Rockhopper destruiu todas as privadas do CP.

———–The Dojo e os ninjas

Conta a lenda que, Mr.Gary (conhecido como Mr. G) descobriu um local secreto perto da montanha mais alta,lá vivia um grande mestre ninja,que abriu uma escola chamada The Dojo,que treinava ninjas.Ele tinha alunos com dons especiais (acham que são os dons dos seus ancestrais) como correr, ficar invisível e etc. Mas um dia, piratas invadiram o the Dojo e destruiram a escola. Mas os alunos fugiram e fundaram uma nova escola no mesmo lugar em Novembro de 2006. Para que uma pessoa entrasse no grupo, teria que fazer uma prova de equilíbrio ficando meia hora parado no the Dojo sem se mexer.

———–Lenda do pinguim de gelo


Conta a lenda que um agente secreto estava fazendo 1 missão no Ártico. Aí ele foi achado pelos piratas ,fugiu e subiu a montanha. Os piratas lançaram bombas e o pinguim caiu da montanha, ficando congelado. Só depois de 100 anos os pingins acharam o pinguim de gelo que depois de algum tempo virou um móvel do club penguin.Vejam a foto do pinguin de gelo:

pinguim-congelado.jpg

—————-Lenda do tesouro de 100 milhões de coins

Segundo a lenda,o tataravô do Capitão Rockhopper,enterrou um tesouro de 100 milhões de coins de baixo do Ice Berg,e,segundo a lenda,quem conseguir quebrar o Ice Berg fica com o tesouro.Abaixo uma foto de um mapa distribuído oelo Rockhopper para os membros.Repare o navio do Capitão e um ”X” no Ice Berg:

mapa-do-tesouro-do-cp.png

Se você for a LightHouse ou ao navio do pirata, poderá ver na parede um outro mapa com ”X” no Ice Berg.

———–Lenda do puffle Transparente

Essa lenda foi contada pelo felipefabricio. Ele disse que há uma lenda em que quando você ver um espelho e falar 100 vezes a palavra “Puffle”, ganhará um puffle transparente.

——-Lenda do Puffle Ninja dos Elementos (enviada por Daninha Titan, agradecimentos)

“Há muito tempo, antes mesmo do Sensei chegar a ilha, uma pequena puffle azul fez o desafio ninja puffle. Um dia, teve uma enorme tempestade aconteceu na ilha e a pufflezinha azul foi levada numa enchurrada. O caminho foi curto, mas mortal. Os unicos que sabiam todos os segredos da arte ninja junto com a puffle azul eram seus irmãos, um puffle preto (que representava o fogo), uma puffle rosa (que representava a agua) e uma puffle branca (que representava a neve). Estes ficaram tão abalados com a morte da irmã que procuraram por anos alguem que pudesse ajudar a recuperar a vida do pequeno puffle, fieis. Alguns anos depois de Sensei chegar a ilha, os puffles o encontraram e pediram ajuda. Sensei deu a puffle azul um liquido branco e brilhante que fez o pequenina ficar imortal. Agradecida, este dá a idéia ao Sensei de fazer o desafio ninja dos elementos, que já existia entra os puffles. Para realmente testar os poderes e habilidades de todos, devia começar com o poderoso e destruidor fogo, depois com o a incontrolavel e amigavel agua e com a fria e traiçoeira neve.
Assim nasceu a lenda do puffle ninja dos elementos.

—–Lenda do telefone megasecreto (enviada por felipefabricio, agradecimentos)

“Diz a lenda que o G inventou o mega Telefone secreto.Ele tinha poderes e podia fazer ligações interurbanas.Com medo do que os pinguins podiam fazer,ele arrancou os seus poderes e engoliu o telefone.Para recuperá-lo,você tem que ir na floresta e dizer: “Forest Hospital, stand up with their nurses and injections.” que quer dizer “Hospital da Floresta,levante-se com seus enfermeiros e injeções” 200 vezes.O Hospital da Floresta se levantará então.Então,vá na missão 5,pegue aquela pizza que você tem que entregar e vá falar com o G.Enquanto ele estiver abrindo a boca pra falar,abra o inventário e taque a Pizza na boca do G.Ele se engasgará e vai aparecer um lugar pra você dar a sugestão do que fazer.Você terá de dizer:”Vá para o Hospital da Floresta,ele reabriu as portas.Vá para o Hospital da Floresta agora,sem demoras.”Ele irá pra lá e te dará o número do andar onde ele irá ficar.Depois que ele estiver lá,coloque sua roupa de Ninja e encoste na parede do hospital e suba o tanto de janelas que o G indicou (se ele disse que estava no 4º andar suba 4 janelas) e encoste na janela.Logo,recite:”I will speak low not to wake up the patient. But magical window, if opens all for the good of the Club Penguin.” que significa “Falarei baixo para não acordar o paciente.Mas janela mágica,se abra para o bem de todo o Club Penguin.” Fale 2 vezes e a janela se abrirá. Abra seu inventário e pegue alguma vara de pescar.O Médico dirá pra G que será necessário abrir a barriga dele.Em 7 minutos exatos ele começará a abrir.Lá dentro estará o Telefone e a pizza.Pra finalizar fale só uma vez “Fishing rod of luck, fish the phone that has a belly cut! ” que significa “Vara de pescar da sorte,pesque o telefone daquela barriga que tem um corte!” e a vara pescará o telefone com o manual de instruções.Então você poderá ligar para,outros pinguins,Pandanda,Habbo e outros.”

—-Lenda do Icebergue de Herbert (enviada por João Eduardo, agradecimentos).

“Diz a lenda que o icebergue de Hebert não afundou. Se a gente reparar no jogo Aquagrabber, no mapa do Icebergue tem um outro icebergue menor (perto dos mares de refri). Diz que se um dia os pinguins que quebrarem o Icebergue na direção deste icebergue menor, a correnteza os levará até lá.”

———-A irmã perdida de Rockhopper ( enviada por Gabriela, agradecimentos)

A tempos atrás quando os pais de Rockhopper ainda eram vivos,adotaram uma pequena garotinha Chamada Tarala.(Rockhopper ainda não tinha nascido) Ela desapareceu de maneira misteriosa…porém muito suspeita.Herbert a sequestrou quando estava dormindo.Ela está viva,mas nem ela nem o Rock,sabem que são irmãos.A pequena era especial ela tinha cabelos lisos e muito negros usava um vestiddo branco brilhante.E tinha pele rosa clara.Ela era a única que possuia o puffle viúva negra (sabe por que tem esse nome?é outra história)chamava-se Rosallie,Rock e Tara nunca se encontraram.Mas um dia acreditam que se reencontrem.Quer vê-la?Se tiver pelo menos 400 dias de vida,vá a the mountain (a montanha)na época que Rockhopper está visitando a ilha.e repita 20 vezes
Ó irmã do Rockhopper!mostre-se para mim e encontre seu irmão enfim.
Ela aparecera.E ree-contrará Rockhopper.E ela será a mais nova famosa do CP (famosos como Gary o pinguin inventor,Tia Artic etc…)e irá e voltará com Rockhopper.”

As lendas abaixo foram enviadas por João Eduardo, agradecimentos.

O LENDÁRIO PIZZAIOLO

“Existia, muito antigamente, um penguin comum. Ele certo dia teve uma ideia, quis dar vida a uma pizza. Pegou a massa e a misturou com vários produtos químicos e nunca estudados para fazer seu grande sonho. A pizza se tranformou em um monstro que ameaça destruir a Ilha. Para isto não acontecer, ele comeu esta pizza, adquirindo uma velocidade incrivel para fazer pizzas. Então ele pensou “Vou fazer todos os penguins se curvarem diante de mim por ser o rei do Pizzatron 3000″. Lá foi ele fazer seu terrível plano. Como era muito veloz, o Pizzatron ficou maluco. Inundou a Pizzaria de molho picante e desde da ai o grande pizzaiolo nunca mais foi visto “

O DIA QUE O BARCO VIROU!

“Certa vez, um penguin como voces, teve uma ideia e convidou sua namorada e seu melhor amigo, para pegar o barco “emprestado” do Ancoradouro. Eles planejavam ir o mais longe possivel. Depois de duas horas de viagem de bóia, eles se depararam com um grande pedaço de gelo, e não conseguiram escapar. O barco virou e a boía estourou, e todos ficaram flutuando na água. Um penguin que ia fazer a Aventura a Jato, resolveu olhar pelo telescópio e viu os 3 lá, flutuando sobre a água. Ele pegou os foguetes e foi em direção contrária, mais o combustivel e o foguete reserva acabaram. e ele caiu na água. Passaram dois dias e meio e a Ilha estava louca atrás deles. Iglus abertos para juntar gente na busca, o ancoradouro fechado e todos os barcos em alto mar, os agentes secretos procurando, o G estava a tentar a inventar uma invenção que os trouxesse de volta… Enfim, toda a Ilha estava preocupada. Lá em alto mar, os pinguins perdidos estavam sem forças para continuar. Até que eles avistam um barco muuito conhecido… É claro que era o Migrator. O capitão RockHopper os resgatou e levou até a ilha. E todos ficaram bem.”

A LENDA DOS MARES DE REFRI

“Segundo a lenda, uma grande transportação de cream soda estava vindo ao CP. Neste tempo existia um penguin mago que não gostava de ver os outros felizes. Ele usou a magia pinguinuada, uma magia muito perigosa quando não manuseada com cuidado, poderia ser fatal. Ele explodiu o barco, mais os espiritos bons da floresta (lugar onde ele morava) não gostaram e o capturaram, ele nunca mais foi visto.”


O PERGAMINHO DOS AGENTES

“Diz a lenda que em um lugar secreto do QJ,existe um pergaminho que mostra o maior segredo do CP. Você vai no QG e repete 300.000 vezes “Ao perigo estou pronto. O pergaminho quero ter”. Depois de passar por muitos testes dificies, você chega lá e descobre o MAIOR E MAIS REVELANTE segredo do CP.”

AS LINHAS DA PRAIA

“A lenda insiste em dizer que se alguem repetir 6000 vezes a frase “huka fava dreimoid kaka lara” as linhas do mar da praia irão lhe levar a um tesouro escondido. Só uma pessoa conseguiu fazer isto. Mais está desaparecida até hoje.”

O Lucas nos enviou essa lenda:

“Pinguim travesso:
Existia um pinguin travesso muito antigo. Certo dia ele fez a maior travessura quebrou o iceberq e e claro ele achou o tesouro mas os agentes protegeram o tesouro e então ele foi condenado a morte mas um penguin muito solidario o defendeu e então ele foi catapultado para a maior montanha do cp e entao diz a lenda que ate hoje ele esta la e o unico jeito de ir la e falando com a diretoria da asp voce tera que dizer 5 vezes no qg: me leve ate o lar do penguin das neves e então voce ganhara uma mochila a jato va ate o farou entre no jogo da mochila e ande para atras ai voce chegara no local o penguin das neves estara la (voce tera que ser menber)e voce tera que ter 100000 coins quando chegar la voce vai ter como amigo o penguin das neves (voce tera que ter todos os puffles principalmente o branco)(voce tambem tera a roupa de abominavel penguin das neves)”

Muito obrigado pela lenda, super criativa! Valeu Lucas ;)

Já o Pinguim Gigante, que foi incluído na lenda enviada pela Vic, poderá te ajudar! Confiram:

“A lenda do pinguin gigante:
Uma vez a muito tempo atraz em uma noite comum na mina viram uma pata gigante até hoje ninguem sabe o que mora lá ou um pinguin gigante ou um puffle roxo mas diz a lenda que se vc fala em fente de uma arvore pequena e roxa atras da mina o pinguim gigante me chute 10000 vezes vc deve falar isso varias vezes até ele se zangar e te chutar tão forte mais tão forte que vc vai cair no iceberg tão forte que ele vai rachar tudinho vai virar ouro e vc ganhara 500.000.000.000 de coins”

Agradecimentos a Vic também.

Agora, vamos ver os trackers de todos os famosos!


•Cadende: •Tia Arctic: •Gary: •Penguin Band: Sensei:

esse sou eu no cp

Está sem a pá? Não tem problema!


1- Vá até a casinha da mina. Lembre-se de que você pode acessá-la usando seu telefone espião.

2- Após entrar na mina, entre na caverna da mina.

3- Se você perceber, no cantinho da porta, há um capacete e uma broca. Clique neles. Usem a imagem abaixo como referência:

image

4- Após clicar, aparecerá a seguinte pergunta:

image

5- Clique em SIM. Agora use a broca. Pronto!

Sneak-Peak reformulado

By Club Penguin CP:

mission_11

Cliquem para ampliar.

Legal, né? Agora já sabemos que a caverna de herbert foi totalmente reformulada. Será que ele está planejando plantas carnívoras? Isso nós nunca saberemos.

reforma na casinha da mina

Olá pinguins!

O dia da terra está chegando. Por isso as reformas na casinha da mina para construir uma ‘horta comunitária’, segundo o jornal, ja começaram.

Veja algumas imagens de como está a reforma:

Semana que vem é o dia da terra!

creditos:club penguin news

Novo Jornal

Olá pessoal!

Confiram o novo jornal que acabou de lançar. A edição número 235 está recheada de novidades!

O Dia da Terra está chegando… e a ilha terá uma nova sala de reciclagem!